O basalto é uma rocha vulcânica, ideal para revestimentos interiores & exteriores.

O basalto é uma rocha vulcânica, ideal para revestimentos interiores & exteriores.
O basalto é um produto muito resistente e abrasivo e é um material que resiste a todo o tipo de adversidades climatéricas. Os acabamentos mais populares são: flamejado, bujardado, escovado , areado e amaciado . Devido à sua origem este tipo de material é mais indicado para cantarias e revestimentos exteriores onde se pretendam superfícies resistentes com aspecto rustico e anti-derrapante.

Mostrar por página
Ordenado por

Basalto preto nacional, com acabamento amaciado

Basalto nacional de cor cinzenta escura, amaciado, com boa uniformidade. Ideal para todo o tipo de revestimentos interiores e exteriores.

Basalto preto nacional, com acabamento polido

Basalto nacional de cor cinzenta escura, polido, com boa uniformidade. Ideal para todo o tipo de revestimentos interiores.

Basalto preto nacional, com acabamento flamejado .

Basalto nacional de cor cinzenta escura, flamejado, com boa uniformidade. Ideal para revestimentos exteriores, com boa aderência.

Basalto preto nacional, com acabamento bujardado.

Basalto nacional de cor cinzenta escura, bujardado, com boa uniformidade. Ideal para todo o tipo de revestimentos exteriores.

Basalto preto nacional, com acabamento escovado

Basalto nacional de cor cinzenta escura, escovado, com boa uniformidade. Ideal para todo o tipo de revestimentos interiores e exteriores.