Lavatórios maciços em mármore, granito e calcário .

Lavatórios maciços em mármore, granito e calcário .

Lavatórios maciços em mármore, granito ou calcário . Estes produtos podem ser produzidos de acordo com as especificações de clientes e podem ser ajustados em termos de dimensões e formato. Dispomos também de impermeabilizantes para aplicação neste tipo de items.


Mostrar por página
Ordenado por
Lavatório maciço em Estremoz branoc, polido com junta rebaixada no exterior em todo o seu perímetro. O interior é impermeabilizado .
Lavatório maciço em mármore Estremoz claro, polido. A superfície interior é impermeabilizada de forma a evitar manchas & marcas de humidade.
Lavatório polido, oval em basalto preto maciço. A superfície interior está impermeabilizada de forma a evitar manchas e marcas de humidades.
Lavatório circular em basalto preto nacional, polido. A superfície interior é impermeabilizada de forma a evitar manchas de humidade.
Lavatório em Creme Marfil, polido. A superfície interior é impermeabilizada com um selante de forma a evitar manchas e marcas de humidade.
Lavatório maciço em Moleanos polido. A superfície interior é impermeabilizada de forma a evitar manchas e marcas de humidade .
Lavatório maciço polido em mármore encarnado negrais, polido. A superfície interior é impermeabilizada de forma a evitar marcas de humidade.
Lavatório maciço oval em travertino romano, polido. A superfície interior é impermeabilizada de forma a evitar manchas & marcas de humidade.
Lavatório maciço em mármore carrara C , amaciado e com válvula de aço inoxidável . A superfície interior do lavatório é impermeabilizada .

Lavatório duplo maciço em granito multicolour, polido, com válvulas . A superfície interior do lavatório é impermeabilizada .